Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gostaria De Opiniões Construtivas

Posts Recomendados

Eu sempre evitei fazer sites grandes, completamente em flash... e essa mostra que coloco para visualização trata-se exatamente disso com conteúdo dinâmico simples, e algumas intercessões de configuração no IIS para tentar salvar a pátria do cache no flash...

http://www.arte-musical.com

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o site ficou otimo, gostei do tom preto com branco e cinza, não ficou algo monotono e nem aquelas coisas baianas bem coloridas, na minha opniao ficou bom, eu acrescentaria algumas coisinahs por exemplo, naquele quadro onde reflete aquela especie de retroprojetor não sei bem o que é acho que voce poderia cololcar algo escrito ou alguma coisa assim, acho que seria legal, pois estaria iluminando o 'texto'... eu deixaria um pouco menos de borda preta, poderia até não deixar, mais está otimo assim tambem..

o site não tem muito links em forma de botões por isso axo que uma barra de links no final da pagina ao algo assim em um tom branco e cinza.. ficaria bom... não sei fica a disposição apenas di minha opnião....

grato

Link para o comentário

esse site já foi postado aqui pra ser avaliado mais de uma vez... blink.gif mas de qualquer forma ficou bom...o amigo aí em cima falou tudo..concordo principalmente com o papo da barra de menu.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...