Anti-puff Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Eu sempre evitei fazer sites grandes, completamente em flash... e essa mostra que coloco para visualização trata-se exatamente disso com conteúdo dinâmico simples, e algumas intercessões de configuração no IIS para tentar salvar a pátria do cache no flash...http://www.arte-musical.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Amigo o site ficou otimo, gostei do tom preto com branco e cinza, não ficou algo monotono e nem aquelas coisas baianas bem coloridas, na minha opniao ficou bom, eu acrescentaria algumas coisinahs por exemplo, naquele quadro onde reflete aquela especie de retroprojetor não sei bem o que é acho que voce poderia cololcar algo escrito ou alguma coisa assim, acho que seria legal, pois estaria iluminando o 'texto'... eu deixaria um pouco menos de borda preta, poderia até não deixar, mais está otimo assim tambem..o site não tem muito links em forma de botões por isso axo que uma barra de links no final da pagina ao algo assim em um tom branco e cinza.. ficaria bom... não sei fica a disposição apenas di minha opnião.... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 esse site já foi postado aqui pra ser avaliado mais de uma vez... mas de qualquer forma ficou bom...o amigo aí em cima falou tudo..concordo principalmente com o papo da barra de menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 O site realmente é muito legal, mas a barra de menu é uma boa idéia e facilitaria a navegação dos internautas.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Ficou show cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.