Guest Cesar Carvalho Sevilha Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Pessoal boa tarde, alguém já viu algum codigo (ASP) que faça um sistema que tenha uma integração com o AD para que o usuário possa resetar sua senha.Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 como assim resetar?Colokar um nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 OI,,, Desculpe a demora,, isso mesmo fazer o usuário colocar um novo senha.. Valeu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olá.Não tenho certeza.. mas creio eu, que para isso, você teria que criar um componente COM +, que se integre com o Sistema operacional.Sem usar COM +, eu diria que é impossível..O que é COM +?São componentes.. DLLs compiladas por programas, como VB, Delphi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cesar Carvalho Sevilha
Pessoal boa tarde,
alguém já viu algum codigo (ASP) que faça um sistema que tenha uma integração com o AD para que o usuário possa resetar sua senha.
Abraços..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.