DackAle Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 E ae galera, to começando a algum tempo PHP e estou com 3 dúvidas basicas1 - como verificar se uma variavel é vazia ? exemplO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 pra ver se está vazia tenta assimif( empty( $variavel ) )... ou if( !$variavel )....do array dá uma olhada nessa função: max()e o delete tenta tirar o *mysql_query("DELETE FROM ".$tabela." WHERE cod=".$cod); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 e ae velho a do delete deu certo...agora a do empty e ! pra verificarnão =(mas valeuzaummme a segunda dúvida estou lendo a documentação =)Abraçãooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DackAle
E ae galera, to começando a algum tempo PHP e estou com 3 dúvidas basicas
1 - como verificar se uma variavel é vazia ? exemplO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.