Luiz Guilherme Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 bm dia pessoal...Quero colocar na minha pagina principal, um sistema de ultimas noticias, mais não to sabendo como trabalhar com isso no banco de dados e nem como fazer a pesquisa para jogar na tela depois.....alguém pode por favor me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 faz a conexão com o bancoSet objRS = objDB.Execute("select top 5 * from tabela order by data desc ") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 faz a conexão com o bancoSet objRS = objDB.Execute("select top 5 * from tabela order by data desc ") me explica um pouco sobre o comando que você postou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 neste comando vai selecionar as 5 ultimas inclusão no bancoe esta ordenando por data descentendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 bm dia pessoal...Quero colocar na minha pagina principal, um sistema de ultimas noticias, mais não to sabendo como trabalhar com isso no banco de dados e nem como fazer a pesquisa para jogar na tela depois.....alguém pode por favor me ajudar??? como faço para por em ordem decrescente???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 você entedeu o que quis dizer ????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 você entedeu o que quis dizer ????????????????? agora entendi e já apliquei.... ta funcionando do jeito que eu queria..... valeu cara pela ajuda..... se eu puder fazer alguma coisa por vc... da um toque.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 falou ................um abraço estou sempre por aqui tb...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
bm dia pessoal...
Quero colocar na minha pagina principal, um sistema de ultimas noticias, mais não to sabendo como trabalhar com isso no banco de dados e nem como fazer a pesquisa para jogar na tela depois.....
alguém pode por favor me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.