Luiz Guilherme Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 ai pessoal, estou com um duvida cruel....qual é o melhor banco de dados para se trabalhar, my sql ou access... o access dexa a desejar quando se trata de armazenamento de dados para sites???por favor me deem dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 depende do fluxo de informação que ira utilizarse for pouca coisa pode ser accessse for maior pode ser mysqle assim vai indo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 eu aconselho mysql..é bem mais rápido..... e bem mais eficiente...porém oque o fantasma falou tem sentido...faz um busca aqui no forum já teve bastante "debate" sobre isso aqui rs.. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
ai pessoal, estou com um duvida cruel....
qual é o melhor banco de dados para se trabalhar, my sql ou access...
o access dexa a desejar quando se trata de armazenamento de dados para sites???
por favor me deem dicas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.