Joaozava Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Olá,Existe algum componente ou alguma maneira de eu fazer algo parecido com SStab do VB 6 em ASP.net com VB.net??Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Existe algum componente ou alguma maneira de eu fazer algo parecido com SStab do VB 6 em ASP.net com VB.net?? Dê uma olhada aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=51743. Nosso amigo Nabvchodhonozohr parece já ter resolvido esse problema. Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Valeu Graymalkin! Vou olhar esse link...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Olá,
Existe algum componente ou alguma maneira de eu fazer algo parecido com
SStab do VB 6 em ASP.net com VB.net??
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.