Guest - Roberto - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Bom diatenho um botão num swf que chama outro swf....para isso, eu uso o (loadMovieNum)porém, dentro deste outro swf tem 3 scenes.....como faço para especificar a scene que eu quero que ele carregue...muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 olha, eu recomendo você usar o loadMovie, onde carrega um filme dentro de um MC aí você pode controlar melhor o filme...aí você usaria:mc_alvo.gotoAndPlay("cena","1"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Roberto - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 O problema é que eu não entendo muito bem de action script...só bem o básico mesmo!!!não tem como eu especificar a cena mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 no loadMovie ou loadMovieNum não..só desse jeito q eu falei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Roberto - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 então vou ter que isolar essa cena num swf separado né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 caraca.. acho q e impossivel carregar uma cena especifica de um arquivo...ou você carrega o arquivo todu ou nada!faz q nem falaram ai.. manda ir pra cena q você quer assim q carrregar o arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Bom dia
tenho um botão num swf que chama outro swf....para isso, eu uso o (loadMovieNum)
porém, dentro deste outro swf tem 3 scenes.....como faço para especificar a scene que eu quero que ele carregue...
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.