Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Reinicia Loucamente...


johnle

Pergunta

é o seguinte... meu PC tah reiniciando umas 7 vezes por dia.. de repente, do nada ele reiniciar.. as vezes leva umas 4 horas.. as vezes leva 2 minutos..

já pensei ser superaquecimento.. mas acho que o problema é com o Windows mesmo.. ah.. tenho WinXP SP1 aqui...

alguém faz idéia do porque isso acontece???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kro amigo, normalmente esses problemas ocorrem por defeito no cooler, normalmente esse é o maior causador de reiniciamentos sozinhos, mais ainda podem se levar outras coisas alem de problemas no cooler, voce poder estar com problemas na memoria, ela pode estar suja, nesse caso é bom tirar a memoria e limpa-la com uma borracha.

Ainda podem haver outros problemas, como até porque não o sistema operacional, mais se fosse voce testaria o cooler e a memoria.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas..

cara.. normalmente este tipo de problema é causado por super aquecimento mesmo !!.. você chegou a abrir sua maquina para ver se esta tduo ok??

da uma olhada... o windows.. mesmo sendo o que é... (rsrs) não faz isso...

então da uma testada ai na sua maquina dpeois posta aqui pra nos... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sugiro também, além de limpar a memória e cooler, reinstalar o seu Windows, ou melhor, depois de feito o seu backup, "format c:" nele...

Eu peguei um pc esses dias com esse mesmo problema, aí então, limpei tudo por dentro, formatei e instalei tudo de novo, ficou tudo belezinha... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, isso pode ser tanta coisa, isso estava acontecendo comigo, bem assim, as vez levava horas, as vezes eu ligava o pc e ao abrir o primero programa ele reniciava... depois de mais d 6 mes com o pc reniciando eu desabilitei o HT do cpu e ele parou...

mas pode ser muita coisa cara, antes d mais nada faça o basico, FORMATE o hd e reinstale o SO. não funfando você pode ver c esse problema da em otro SO, seu pc é novo? comprou alguma placa ou periferico novo e só depois começou isso? exprimenta tirar algumas coisas do pc e ir testando

problema d temperatura eu acho poco provavel... mas explique melhor, isso acontece desde quando? o pc é todo novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...