jissa Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Voce tava procurando checagem para os caracteres ' &, eu uso uma forma em ASP para bloquear instrucoes SQL... da uma olhada... ve se serveIf InStr(Request.form("campo"), Chr(39)) Then Response.redirect"errostring.asp"34 = "38 = &39 = 'só utilizar o ASC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Ola Jissa infelizmente eu não vou pode fazer isso em asp devido alguma nescecidade eu precisava fazer isos em JS!!! mas agora eu já dei um jeito aki!!! vlw pelo interesse!!!!!!Muito obrigado!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 o unico problema para utilizar o JS para fazer este tipo de checagem seria se o usuario desabilitar os scripts do navegador.. ai voce ficaria ' vulneravel' a este tipo de tentativa.. já utilizando o ASP desabilitando ou não a funcao sempre funcionaria...se alguém mal intencionado tentar algo. a primeira coisa é desabilitar o Java...Mas se já esta funcionando ... legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Voce tava procurando checagem para os caracteres ' &, eu uso uma forma em ASP para bloquear instrucoes SQL... da uma olhada... ve se serve
If InStr(Request.form("campo"), Chr(39)) Then Response.redirect"errostring.asp"
34 = "
38 = &
39 = '
só utilizar o ASC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.