Ceh Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Pessoal, seguinte... estou precisando formatar uma string e passar p/ número, mas não funciona... diz q os tipos são incompativeiseu fiz assim ó: CInt(minhavariavel) [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 você esta utilizando banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Sim a inf vem do banco... sql="SELECT MAX(NUM_ID_FORM) FROM USUARIO" set rs = con.Execute(sql) CInt(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 você já tentou assimmmmmmmmmmmmCInt(rs("minhavariavel")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Acho q você não entendeu... eu estou selecionando o valor máximo de uma coluna, não funciona o rs porque eu num toh selecionando vários valores, somente um de uma coluna MAX(NUM_ID_FORM)...d qlqr maneira valeu pela intenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 select max(campo) as maior from tabeladai o valor você pode buscar como rs("maior")... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Pow... verdade... neim tinha pensado nisso valeu Luiz!![ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal, seguinte... estou precisando formatar uma string e passar p/ número, mas não funciona... diz q os tipos são incompativeis
eu fiz assim ó:
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.