gustavok9 Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Hospedei página inicial do meu site em Criando Site (Gratuito), mas quando acesso a página a mesma não mostra as imagens, porque isso acontece?Lá estão todos os arquivos.Uma coisa que eu não consigo fazer nesse site é criar pastas, se alguém conhecer ou tiver algum site neste dominio por favor me dê algumas instruções.Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Quanto as imagens:1) o criando seu site como a maioria do server gratuitos brasileiros não exibem imagens hospedadas em um dominio em outro dominio ou um site (ex: tente exibir a imagem http://www.mrbam.falai.net/mrbam_capt.jpg aqui no fórum).2) verifique se o src das img's não estão apontando para arquivos no seu hd (ex: src="file:///C:/meusite/logo.gif")Quanto as pastas:você tb terá problemas ao tentar move-las pelo painel de controle. O melhor é usar um programa de FTP para criar pasta, mover, deletar, enviar e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavok9 Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Realmente, o src das imagens apontam para arquivos/pastas criadas no DW, o problema é exatamente esse, não existe estas pastas no criandosite. então eu quero saber se é possível enviar direto do DW, ou como faço p/ usar um programa FTP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 teoricamente dá, mas eu nunca consegui fazer o FTP do DW funcionar... recomendo a você usar um prog de FTP http://www.superdownloads.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 você esta salvando sua página coloca o código na mão e verifica se eel muda?quando falo salvar digo você esta fazendo com que a imagem fique exatamente onde você esta indicando no seu pc e no servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavok9 Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Ae pessoal tá o endereço do meu site p/ vocês darem uma olhada afim de me ajudarem, pois já tentei de tudo e não dá certo.SercatolicoGrato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Ae pessoal tá o endereço do meu site p/ vocês darem uma olhada afim de me ajudarem, pois já tentei de tudo e não dá certo.SercatolicoGrato, http://www.sercatolico.e1.com.br/Arquivos_...nuncio_Head.giftu tem certeza que esta pasta (arquivos_div) e este arquivo (anuncio_head.gif) existem.obs: use letras minusculas nos nomes dos arquivos e das pastas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 dei uma pesquisada nas imgs hospedadas no seu dominio e não achei nenhuma com o nome de anuncio ou anuncio_head... pesquise você mesmoCertifiqque-se de que a img esta mesmo no server (hospedada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 se você colocar o caminho inteiro tipohttp://www.sercatolico.e1.com.br/Arquivos_...nuncio_Head.gifverá que a imagem não aparece!vejá se ela esta nesse pastaArquivos_Divfaz um favor tambem tenta mudar tudo pra munisculo que é sempre bom as vezes pode ser isso se o servidor é apache ele sempre tem problemas com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavok9
Hospedei página inicial do meu site em Criando Site (Gratuito), mas quando acesso a página a mesma não mostra as imagens, porque isso acontece?
Lá estão todos os arquivos.
Uma coisa que eu não consigo fazer nesse site é criar pastas, se alguém conhecer ou tiver algum site neste dominio por favor me dê algumas instruções.
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.