Holy Demons Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 e ai galera tudo bem é assim eu queria saber uma coisa como eu posso fazer para melhorar essa conexão o modo que eu sempre faço é esse<% Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.ConnectionString = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=D:\Inetpub\wwwroot\glauco\banco\agenda.mdb" Conn.Open %> mais sempre tenho problema ao enviar para o servidor qual seria a melhor for para estar fazendo isso... Antes de mais nada muito obrigado por esta lendo esse tópico e me dispondo de um momento de sua atenção....Ate mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 qual é o problema que você está tendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 o modo que eu faço é esse:eu crio uma pagina chamada conecta.aspincluo ela onde tem que incluir... e chamo as funçôes.......<% Dim conexaoaberta Dim constr Dim conexao Set Conexao=Server.CreateObject("ADODB.CONNECTION") constr="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" constr=constr&"DBQ="&server.mappath("dados/bd") conexaoaberta=false sub abreconexao() if not conexaoaberta then conexao.open constr conexaoaberta=true end if end sub sub fechaconexao() if conexaoaberta then conexao.close conexaoaberta=false end if end sub %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 mas ainda não entendi qual é o erro que está dando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 sua string de conexao esta errada, compare com a minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 foi mal.. achei que o Holy q tivesse postado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 experimente:[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
e ai galera tudo bem é assim eu queria saber uma coisa como eu posso fazer para melhorar essa conexão o modo que eu sempre faço é esse
mais sempre tenho problema ao enviar para o servidor qual seria a melhor for para estar fazendo isso...
Antes de mais nada muito obrigado por esta lendo esse tópico e me dispondo de um momento de sua atenção....
Ate mais....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.