Guest - Roberto - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Oi pessoal, sou iniciante em C++To fazendo uns trabalhos aqui, vocês poderiam me ajudar nesse:Escreva um programa que leia do teclado uma expressão aritmética completamente parentizada e imprima seu resultado (use 2 casas decimais). Por exemplo:entrada: ( (3+((4*5) - 7)) * (8+4) )Saída: Resultado = 192.00obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Isso é interessante. Já fiz uma vez, mas não em C. Uma possível solução é encontrar os pares de parênteses mais interiores, diferenciar os valores dos operadores, resolver essa expressão parcial, substituí-la na expressão original e reiniciar o processo. Esse processo seria executado até que restasse apenas um valor na expressão (ou seja, o resultado final).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 você poderia me da um help é q não sei mexer em c++ e tava precisando fazer esseprograminhaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 você poderia me da um help é q não sei mexer em c++ e tava precisando fazer esseprograminha Claro, posso te ajudar com as dúvidas que você tenha durante o desenvolvimento. Creio que você tenha entendido pelo menos a idéia e que tenha compreendido como começar isso, certo? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Oi pessoal, sou iniciante em C++
To fazendo uns trabalhos aqui, vocês poderiam me ajudar nesse:
Escreva um programa que leia do teclado uma expressão aritmética completamente parentizada e imprima seu resultado (use 2 casas decimais).
Por exemplo:
entrada: ( (3+((4*5) - 7)) * (8+4) )
Saída: Resultado = 192.00
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.