Guest - Luciano - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Gente, peguei a pagina já feita dando erros!quando clico em enviar, aparece uma tela do asp indicando q o erro é na ultima linha desse código aki:Set objmail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")objmail.Host = "smtp.kyotec.com.br"objmail.From = deobjmail.FromName = nomeobjmail.AddAddress "falecom@mingtang.com.br"objmail.Subject = "Pedido - Consultoria Zi Wei" objmail.IsHTML = Trueobjmail.Body = MENSSAGEMobjmail.SendEu não tenho a mínima idéia de como arrumar isso, alguém pode me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 qual o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 quando eu preencho os dados e clico em enviar a página aparece escrito q não consegue concluir e q o erro está na line 98.No caso a line 98 seria a "objmail.Send"E eu não tenho a minima idéia de qual seja o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano -
Gente, peguei a pagina já feita dando erros!
quando clico em enviar, aparece uma tela do asp indicando q o erro é na ultima linha desse código aki:
Set objmail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")
objmail.Host = "smtp.kyotec.com.br"
objmail.From = de
objmail.FromName = nome
objmail.AddAddress "falecom@mingtang.com.br"
objmail.Subject = "Pedido - Consultoria Zi Wei"
objmail.IsHTML = True
objmail.Body = MENSSAGEM
objmail.Send
Eu não tenho a mínima idéia de como arrumar isso, alguém pode me ajudar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.