Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ow.. Coloraçãod Eum Pedaço De String

ffiction

Pergunta

pow to tentando e não to tendo sucesso..

alguém sabe como que faz? quero coloris só um pedacinho da string com o str_replace ou eregi_replace.. mas naumtá dando.. segue o codigo que na verdade são sóas as vars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tongue.gif deu certo.. valeu.... e mais uam coisa.. e se eu usa o substr(str_replace())????

com que faz?

ele poderia cortar no meio minha alteração não poderia?? tipow. .é porque eu uso tags html.. mas seilá... tem como? tipo.. não cortar a tag... /?

valeu...

Link para o comentário

• 0

ai fabyo.. tentei... li e reli sobre a função.. mas ele só aceita substituiçoes da str inteira.. como se pegasse aquele pedaço (aquela substring) e substituisse ela inteira... queria pega um pedaço só de uma substring

tipo assim

tenho um $texto = sub_str($str,0,50);

dai depois do um $texto = str_replace('a','b',$texto);

mas se a palavra for cortada não tem como substituir ou variar o tamanho. entendeu??

tipo se a palavra substituida fosse maior.. ele cortaria ela na metade.. dai não poderia colorir ela no final da string porque ele ficaria cortada..

se não entendeu postae equeu eu tento explciar de novo.. .=]

valeu...

[]'s

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...