deivitesouza Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 ola pessoal !estou precisando de um projetinho q envia emailpara mim mesmoexemplo fale conosco eu queria q este exemplosó me enviase o a mensagem e o nome e o email do usuario q estiver com duvidasjá peguei varios mas não consigoe para este email q quero mandar a respostaolha o meu email é deivitesouza@ig.com.brsera q alguém pode me ajudar mas preciso de algo facil pois so meio leigo aindamas estou estudando sobre este assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 flash sozinhu num faz isso n!vai em php q eles te ajudam!unica coisa q você pode fazer e usar o emailtomas vai abrir o outlook! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivitesouza Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 mas pode ser com o php mas seera q você tem algum exemplo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 deve ter sim.. da uma procurada na seção php! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deivitesouza
ola pessoal !
estou precisando de um projetinho q envia email
para mim mesmo
exemplo fale conosco eu queria q este exemplo
só me enviase o a mensagem e o nome e o email do usuario q estiver com duvidas
já peguei varios mas não consigo
e para este email q quero mandar a resposta
olha o meu email é deivitesouza@ig.com.br
sera q alguém pode me ajudar mas preciso de algo facil pois so meio leigo ainda
mas estou estudando sobre este assunto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.