deivitesouza Posted May 24, 2005 Report Share Posted May 24, 2005 ola pessoal !estou precisando de um projetinho q envia emailpara mim mesmoexemplo fale conosco eu queria q este exemplosó me enviase o a mensagem e o nome e o email do usuario q estiver com duvidasjá peguei varios mas não consigoe para este email q quero mandar a respostaolha o meu email é deivitesouza@ig.com.brsera q alguém pode me ajudar mas preciso de algo facil pois so meio leigo aindamas estou estudando sobre este assunto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Senshi Posted May 24, 2005 Report Share Posted May 24, 2005 flash sozinhu num faz isso n!vai em php q eles te ajudam!unica coisa q você pode fazer e usar o emailtomas vai abrir o outlook! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 deivitesouza Posted May 24, 2005 Author Report Share Posted May 24, 2005 mas pode ser com o php mas seera q você tem algum exemplo ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Senshi Posted May 24, 2005 Report Share Posted May 24, 2005 deve ter sim.. da uma procurada na seção php! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
deivitesouza
ola pessoal !
estou precisando de um projetinho q envia email
para mim mesmo
exemplo fale conosco eu queria q este exemplo
só me enviase o a mensagem e o nome e o email do usuario q estiver com duvidas
já peguei varios mas não consigo
e para este email q quero mandar a resposta
olha o meu email é deivitesouza@ig.com.br
sera q alguém pode me ajudar mas preciso de algo facil pois so meio leigo ainda
mas estou estudando sobre este assunto