sssilvio Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Pessoal não conheco muito de linux, e não pretendo montar um servidor sem conhecer a ferramenta. Quero apenas uma luz, so algumas questoes.O meu entendimento de replicacao, é uma copia de um micro para o outro. não sei se existe uma diferenca de tempo.O que é realmente necessario para fazer a replicacao do servidor. Com relacao às maquinas elas precisam ser "gemeas"?Existe alhum software free que faz esta replicacao?Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Roberto Gomes Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Sim existem ferramentas Open Source para fazer replicação temos o DRBD pode procurar no google que vai achar bastante material, ou pelo menos uma luz de como funciona, temos tambem o rsync que simplismente sincroniza discos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Roberto Gomes Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Qualquer duvida, manda um email robertogomes23@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Pessoal não conheco muito de linux, e não pretendo montar um servidor sem conhecer a ferramenta. Quero apenas uma luz, so algumas questoes.
O meu entendimento de replicacao, é uma copia de um micro para o outro. não sei se existe uma diferenca de tempo.
O que é realmente necessario para fazer a replicacao do servidor. Com relacao às maquinas elas precisam ser "gemeas"?
Existe alhum software free que faz esta replicacao?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.