Guest Não sou Membro Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Fala aí gente! Sou iniciante, me ajudem!Algumas perguntas:Programas feito em C e C++ rodam em todo sistema operacional?Existe ambientes(onde possamos "desenhar" a parte gráfica ou pelos facilitar a construção da parte gráfica) para C ou C++?Em C ou C++(não me lembro) existe uma função(ou comando) que se chama Disabled, o q faz isso?Qual é melhor? Visual C++ ou Borland C++?Em geral, qual seria mais poderoso(recursos): C++, Python ou Java?Espero que possam me ajudar!valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Programas feito em C e C++ rodam em todo sistema operacional?Se você puder compilá-los perfeitamente no sistema-alvo, é provável que irão funcionar.Existe ambientes(onde possamos "desenhar" a parte gráfica ou pelos facilitar a construção da parte gráfica) para C ou C++?Acho que o C++ Builder faz isso, não? Sinceramente eu nunca utilizei.Em C ou C++(não me lembro) existe uma função(ou comando) que se chama Disabled, o q faz isso?Não conheço...Qual é melhor? Visual C++ ou Borland C++?Eu tenho usado ambos para um mesmo projeto e os resultados da execução tem sido diferentes (inclusive de um terceiro compilador). Por isso, não sei se dá realmente para opinar a respeito.Em geral, qual seria mais poderoso(recursos): C++, Python ou Java?Sou um pró-ativista de Python , por isso não posso falar a respeito sem deixar que minhas emoções interfiram com uma opinião imparcial (o que quer dizer: recomendo Python!!! ).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Não sou Membro
Fala aí gente! Sou iniciante, me ajudem!
Algumas perguntas:
Programas feito em C e C++ rodam em todo sistema operacional?
Existe ambientes(onde possamos "desenhar" a parte gráfica ou pelos facilitar a construção da parte gráfica) para C ou C++?
Em C ou C++(não me lembro) existe uma função(ou comando) que se chama Disabled, o q faz isso?
Qual é melhor? Visual C++ ou Borland C++?
Em geral, qual seria mais poderoso(recursos): C++, Python ou Java?
Espero que possam me ajudar!
valeu galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.