Guest Daniel G. Ferreira Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 #include <stdio.h> #include <conio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> void incluir(); struct no { int num, endi, tam, endf, flag; char nome[50]; }; no flag2[1], proc[128]; ... void incluir() { int cont2, cont3; if(mem==0) printf("não existe espaco na memoria"); else { cont++; printf("\n\n\tInforme o tamanho do Processo"); scanf("%d",&flag2[1].tam); for(cont2=1;cont2<=cont;cont2++) { if(flag2[1].tam==proc[cont2].tam && proc[cont2].flag==0) { proc[cont2].num=cont; printf("\n\tNumero do Processo: %d", cont); printf("\tPosicao do Processo na lista: %d", cont2); printf("\n\tInforme o nome do Processo"); fflush(stdin); gets(proc[cont2].nome); proc[cont2].flag=1; } else if(flag2[1].tam<proc[cont2].tam && proc[cont2].flag==0) { for(cont3=cont;cont3>=cont2;cont3--) { proc[cont3+1].nome=proc[cont3].nome; proc[cont3+1].pos=proc[cont3].pos; proc[cont3+1].endi=proc[cont3].endi; proc[cont3+1].tam=proc[cont3].tam; proc[cont3+1].endf=proc[cont3].endf; } ... Não estou conseguindo fazer essas atribuições no laço FOR...porque? me ajudem por favor.... me ajudem por favor tenho q resolver isso até amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Strings como vetores de char, devem ser copiadas utilizando-se a função strcpy() e não a atribuição comum (=).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel G. Ferreira
Não estou conseguindo fazer essas atribuições no laço FOR...
porque? me ajudem por favor....
me ajudem por favor tenho q resolver isso até amanhã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.