Felipee Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Amigos,Sei que aqui não seria o local ideal para o tema, mas não encontrei este para postar. Vou deixar para o amigo moderador.Criei para meu site uma pagina com 100 palavras chaves, entre links, <h1>, etc.Tinha em torno de 2.000 visitas por dia e cheguei a ter 4.500 visitas/dia.Ai o inbecil aqui, ficou sabendo que o google pagava por colocar sua caixa de anuncios em nosso site. Cadastrei-me e coloquei. so que os karas avaliam seu site (veem se realmente as caixas estao nele). Obiviamente acharam este arquivo "de armacao". Resultado cai de pagerank 4 para 1 e meu site desapareceu dos resultados de busca do google. So aparece se eu digitar a url do site e mesmo assim sem a descricao do site.Como a grande maioria dos sites de busca utilizam os resultados do google como resultado das buscas, meu site tb desapareceu de outros sites... Minha visitas hoje são poucas levando em consideracao as qeu eram.o que salva é que tenho um arquivo com palavras chave em outro site. É este que esta me trazendo visitas. Se perder ele, fico no zero de novo... Como fazer para o site ser exibido novamente?Agradeco qualquer ajuda.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipee Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Fica a sugestao para criar um forum sobre o assunto "posicionamento google".Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 vou mandar pra outros assuntos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Fica a sugestao para criar um forum sobre o assunto "posicionamento google".Abraco! hehehehe, um forum só pra discussão do google eu acho meio "d+", não acha?De qualquer modo, vamos ver se o ninja entndeu:você fez uma incrivel lista de tudo o q poderia ser buscado como palavras chaves do seu sie, porem, esse arquivo era meio 25 de março, não é?Putz, se os caras do google realmente pegarm vc, dificilmente você terh seu rank do site d volta, porque querendo ou não, você foi um menino mal com os outos donos de site O.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 não entendi direito a coisaeles acharam um "arquivo de armação" que tipo de arquivo é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipee Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 "de armacao"=arquivo cheio de palavras chavesSerá que não tem jeito de ser "bonzinho" de novo e voltar a ser exibido?A unica coisa eles informam sobre isso é um link sobre a como contruir o site de forma que o google entenda. não falam como corrigir.Caraca isso esta enchendo o saco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipee Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Ah! e o pior o google está cheio de sites assim e fazer justamente o meu de Cristo!! Caraca!Faco pesquisa sobre o assunto de meu site e vem uma porcao com a armacao...Se alguém puder ajudar agradeco muito.E não acho que o forum sobre isso seja demais não.Acho que isso seja de interesse de todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.