Danilo Colombo Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Bom diaquero fazer um menu que fique escondido, e quando você passar o mouse por cima ele aparece com os botões...............alguém pode me ajudar ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 escondido como? aonde? com alpha? ou ele se move pra algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 ele fica mascarado...andei lendo as perguntas basicas do flashacho q o melhor a fazer é fazer do menu um MC e um botão chamando o MC né ?{on (release)"mc".play }é isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 isso, pode ser...mas você errou a sintaxe do código..seria assim:on (release) { mc.play();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Colombo
Bom dia
quero fazer um menu que fique escondido, e quando você passar o mouse por cima ele aparece com os botões...............
alguém pode me ajudar ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.