fantasma Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Olá, eu estou com uma dúvida de como alinhar o cursor dentro da tag input. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Não entendi bem a sua dúvida mas, se você quiser colocar o cursor dentro de uma tag de texto automaticamente faça: <body onload="document.NomeDaInputTex.focus();"> Qualquer coisa posta aê.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 não deu certo olha o codigo, e isso mesmo que eu quero , é quando carregar a pagina o cusor do mouse já na caixa de texto<body onload="document.NomeDaInputTex.focus();"><form action="#" ><input type="text" name="NomeDaInputTex"/></form></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Coloca um nome pra este seu form e põe o nome antes do nome da input text. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Obrigado deu certo..........................Qualquer duvida estarei a disposição tb..............falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 beleza,qualquer problema é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
Olá, eu estou com uma dúvida de como alinhar o cursor dentro da tag input.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.