Anderson P. Gomes Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 ninguém sabe como leio outro arquivo swf??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 loadMovie("arquivo.swf");PS: Não utilize URGENTE, PELO AMOR de DEUS...como titulo do tópico Se voce precisa de uma resposta rápida coloque no titulo qual a sua duvia. Exemplo: "Como carregar outro SWF?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson P. Gomes Postado Outubro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 loadMovie("arquivo.swf");PS: Não utilize URGENTE, PELO AMOR de DEUS...como titulo do tópico Se voce precisa de uma resposta rápida coloque no titulo qual a sua duvia. Exemplo: "Como carregar outro SWF?" ah, foi mals...é que tenho uma index e não quero colocar o arquivo de som nela, por isso criei outro arquivo swf com o som e quero saber que comando pra ler ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 mc_som.loadMovie("arquivo.swf");é só por isso no quadro em q ele deve se carregadoe você deve um movieclip vazio chamado "mc_som" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson P. Gomes Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 mc_som.loadMovie("arquivo.swf");é só por isso no quadro em q ele deve se carregadoe você deve um movieclip vazio chamado "mc_som" bem, vamos ver se eu entendi direito, crio uma camada com nome Mc_som e transformo ela num movieclip vazio, certo? e nela coloco esse comando mc_som.loadmovie("arquivo.sfw") no caso o arquivo meu é chamado somcontrol.swf ficaria mc_som.loadmovie('somcontrol.swf").é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Você vai na bibliotea, clica no sinal de + (mais) para criar um novo movieclip.Na biblioteca você escolhe um nome qualquer. Deois arrasta ele para o palco.Na opição "instance name" do "inspetor de propriedades" você da o nome mc_som.Depois na time line principal (não dentro do movieclip) você usa mc_som.loadMovie('somcontrol.swf'). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson P. Gomes
ninguém sabe como leio outro arquivo swf???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.