Salve 'Hermanos' do Fórum!!!!! (Me impolguei!! hehehehe )
Então, eu to kerendo fazer um programa do tipo WinEspião mas nem sei por onde começar. O que eu quero que ele faça é simples.
Ao abrir o windows ele se abre no Tray, grava um log que foi aberto (isso eu sei fazer).
Assim que o usuário abrir uma aplicação ou trocar de janela ativa eu quero que meu programa capture e coloque no log! (isso eu NÃO sei fazer).
E lógico, quando ele apertar uma tecla isso também vai pro log!!
Eu imagino que eu tenha como fazer isso sem usar o TTimer que foi uma sugestão que me deram!! Existe uma API do windows que faz isso não tem?? Igual aquela SendMessage();
Pergunta
McBlade
Salve 'Hermanos' do Fórum!!!!! (Me impolguei!! hehehehe )
Então, eu to kerendo fazer um programa do tipo WinEspião mas nem sei por onde começar. O que eu quero que ele faça é simples.
Ao abrir o windows ele se abre no Tray, grava um log que foi aberto (isso eu sei fazer).
Assim que o usuário abrir uma aplicação ou trocar de janela ativa eu quero que meu programa capture e coloque no log! (isso eu NÃO sei fazer).
E lógico, quando ele apertar uma tecla isso também vai pro log!!
Eu imagino que eu tenha como fazer isso sem usar o TTimer que foi uma sugestão que me deram!! Existe uma API do windows que faz isso não tem?? Igual aquela SendMessage();
Por favor digam que sssssiiiiiiiiiimmmmm!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.