Luiz Guilherme Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 ai pessoal, tem como eu inserir dados em um RecordSet, ou qualquer outro tipo de tabela temporaria???? por favor... Urgente.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 em que situação você usaria isso?é mesmo necessario criar uma tabela temporaria?não serve usar Application, ou sessions? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 em que situação você usaria isso?é mesmo necessario criar uma tabela temporaria?não serve usar Application, ou sessions? sim, porque eu vou precisar de varios dados, é uma verificação de campo, dai, nessa tabela temporaria eu vo colocando o nome dos campos que não estiverem preenchidos corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 bem, se não tem outra alternativa para isso, mesmo assim, eu não acho legal criar uma tabela sempre.Imagine se 20 usuarios entrarem no site ao mesmo tempo.Serão criados 20 tabelas?Nesse tipo de aplicação, eu costumo deixar uma tabela pronta no banco, e dentro dela, eu vou adicionando os valores, sempre que for preciso.Depois, no codigo, eu faço uma rotina, que exclua os registros do dia anterior, ou de algum periodo de tempo pré estabelecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
ai pessoal, tem como eu inserir dados em um RecordSet, ou qualquer outro tipo de tabela temporaria????
por favor... Urgente.....valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.