Guest Bruno Verissimo Brito Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 É o seguinte.....estou fazendo um sistema para a empresa do meu tio...e tenho que usar o sistema em rede.......Se alguém souber como posso arranjar uma apostila que me ajude a programar em rede agradeço.....Tb serve um site que fale a respeito, ou se alguém quiser me ensinar fikarei muito + agradecido ainda... OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Olá!Então, faça uma busca aqui no fórum que você achará posta falando sobre isso e também sites indicados. Ah, visite a nossa lista de sites Dê uma olhadinha no site do macoratti Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 É o seguinte.....estou fazendo um sistema para a empresa do meu tio...e tenho que usar o sistema em rede.......Se alguém souber como posso arranjar uma apostila que me ajude a programar em rede agradeço.....Tb serve um site que fale a respeito, ou se alguém quiser me ensinar fikarei muito + agradecido ainda... OBRIGADO Aqui você encontra um bom conteudo http://www.macoratti.net/redes.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Verissimo Brito
É o seguinte.....estou fazendo um sistema para a empresa do meu tio...e tenho que usar o sistema em rede.......
Se alguém souber como posso arranjar uma apostila que me ajude a programar em rede agradeço.....
Tb serve um site que fale a respeito, ou se alguém quiser me ensinar fikarei muito + agradecido ainda...
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.