Guest - Junior - Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 oiee.. tipo, eu to iniciando nesse tema de cookies e eu não sei nadinha mesmo...tenho algumas duvidas do tipo..O q seriam os cookies?, quais as funções em php q se faz para trabalhar com cookies?, e um exemplo de quando se usa??muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurihard Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 http://www.tutoriaismania.com.br/forum/ind...p?showtopic=892da uma olhada ae, tem tudo sobre cookies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 beleza...eu li o texto mais to com algumas duvidas ainda...tipo, o cookies tem have com aquele negoço de q quando eu digito o meu login aparece automaticamente a senha no outro campo??outra coisa...onde ficam gravadas as informações dos cookies, fica em alguma pasta, ou alguma coisa assim??..tem como ver todos os cookies q estão cadastrados??e se eles estiverem desabilitados??bom, é isso aee...valeu pessoal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 responda aeee por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
oiee.. tipo, eu to iniciando nesse tema de cookies e eu não sei nadinha mesmo...
tenho algumas duvidas do tipo..O q seriam os cookies?, quais as funções em php q se faz para trabalhar com cookies?, e um exemplo de quando se usa??
muito obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.