Guest - Leonardo - Posted May 26, 2005 Report Share Posted May 26, 2005 Eu posso instalar o SQL Server 2000 no Windows XP Professional?! Eu estou tentando instalar, mas naquela hora da instalação em que pede para entrar com o user e password, nenhum loggin e senha que eu bote ele aceita. Tem algo a ver com o meu S.O.?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tsarri Posted May 27, 2005 Report Share Posted May 27, 2005 você pode instalar sim o sql 2000 no win xp, o que este usuario e senha é padrão do sql, você tera q criar o usuario e senha para poder usar ou deixar o user sa e a senha em branco.......... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Leonardo -
Eu posso instalar o SQL Server 2000 no Windows XP Professional?! Eu estou tentando instalar, mas naquela hora da instalação em que pede para entrar com o user e password, nenhum loggin e senha que eu bote ele aceita. Tem algo a ver com o meu S.O.?!
1 answer to this question
Recommended Posts