Guest noname Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 ola,eu gostaria de saber o que é onboard e offboard, e se dá pra saber o que é on ou offboard no meu pc.....se precisa abri-lo pra saber isso, e o que mais puderem me falar sobre iss......vlwww ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Olá noname //To invadindo aqui a área do DiRaOlcerto...Let's vamos!Onboard: São as placas que estão ligadas na sua placa principal.Offboard: São as placas que não estão ligadas à sua placa principal.Talvez nem seja necessário abrí-lo para ver o que é cada peça; é só virar o pc e verificar...se as placas estão alinhadas verticalmente...aí é offboard.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 kual é melhor??? ass.: noname Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Para mim...apesar de onboard ser mais barata, eu acho offboard bem melhor...não que a onboard não seja, mas eu confio mais na outra.Mas tem muito offboard que não dá certo na placa principal também...entende?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Para mim...apesar de onboard ser mais barata, eu acho offboard bem melhor...não que a onboard não seja, mas eu confio mais na outra.Mas tem muito offboard que não dá certo na placa principal também...entende?falou. sohh.... acontece de não ser compativel, é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Para mim...apesar de onboard ser mais barata, eu acho offboard bem melhor...não que a onboard não seja, mas eu confio mais na outra.Mas tem muito offboard que não dá certo na placa principal também...entende?falou. sohh.... acontece de não ser compativel, é isso?? Isso mesmo...as vezes você pode conseguir a peça e ela acabar não se adequando ao sistema operacional, ou na placa principal.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest noname Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 owww cara valeu pelas respostas, você é mt gent boa.valeu mesmofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest noname
ola,
eu gostaria de saber o que é onboard e offboard, e se dá pra saber o que é on ou offboard no meu pc.....
se precisa abri-lo pra saber isso, e o que mais puderem me falar sobre iss......
vlwww ;-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.