Guest - felipe - Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 ó. eu fiz um site e só fiz uma animação (site esta em construção). dai eu mandei isso faz umas 2 , 3 semanas. só q o logo da empresa tava errado e o cara pediu pra mim arrumar. eu já arrumei no flash e mandei via o ws_ftp. só q quando vou ver na net ele fica no antigo. Dai eu fiz um novo filme c/ novo nome. arrumei o index e mandei esses novos e exclui o filme anterior; quando fui olhar na net tava a animação do flash antigo. alguém pode me dizer qual é o problema???????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 tipo, limpa o historico e os temporarios de internet do seu browser........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Primeiro você tem que verificar se o diretorio onde você colocou o primeiro logo é o mesmo onde você está colocando esse novo logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 eu estou com o diraol! - limpa tudinho e dá uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 limpando tudo funciona, mas você também pode mudar o nome do arquivo swfisso acontece porque os browsers não reconhecem mudanças dentro do arquivo swf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.