shelter Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 por favor algem me ajuda ... preciso somar o campo de uma consulta tipo valor total ...alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Faça uma busca no Forum1º2º3ºabraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 não entendi muito bem, mas ve c isso server:<%campo1 = request.querystring("campo1")campo2 = request.querystring("campo2")total = campo1 + campo2response.write total%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
por favor algem me ajuda ... preciso somar o campo de uma consulta tipo valor total ...alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.