The Lau Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Aos espertos de plantão... Estou precisando fazer o seguinte...atraves de quatro caixa de texto seja montado um grafico no form... Será que alguém sabe o codigo...e se não for pedir muito meio explicado porque tá mui difici...Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Salve!Para montar o gráfico você está usando o MSChart?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Lau Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Na verdade eu não sei usar MSChart, já cheguei a ler alguma coisa mais ele se referem a montar o gráfico atraves do Banco de Dados...Mas como tenho 4 caixas de texto gostaria de montar a partir delas...Tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Claro!Tem como sim cara, claro, vai ser bem mais trabalhoso. Na verdade eu não sei usar MSChart, já cheguei a ler alguma coisa mais ele se referem a montar o gráfico atraves do Banco de DadosTambém!O MSChart também pode ser usado no seu caso cara, o que seria bem mais simples.Para fazer um gráfico, tipo aqueles de "representação geometrica dos elementos Reais", você precisará saber um pouco sobre como desenhar pontos no form. Procure saber mais a respeito. Qualquer coisa, estamos aí Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Lau
Aos espertos de plantão... Estou precisando fazer o seguinte...atraves de quatro caixa de texto seja montado um grafico no form... Será que alguém sabe o codigo...e se não for pedir muito meio explicado porque tá mui difici...
Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.