Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Som E Mp3

Guest Oseias

Pergunta

Gente eu estou criando um soft no flesh que vai tocar mp3, sendo que eu já criei todo o layout e os mp3 estão em pastas por categorias! Eu gostaria de saber como criar os link´s e os controles de volume e passagem das musicas, ou seja cliko no nome da musica e ela toca ok. muito obrigado galera!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Valeu mesmo, já o começo, mais na verdade eu quero criar um tocador com um controle com play e pasagem para a proxima musica, alem do volume, tipo do winamp, ok. Agradeço mais uma vez!

Link para o comentário

• 0

ae mahakesh... gostei desse teu player... bem melhor q o outro q eu tinha aqui...

só uma pergunta... se eu quisese q o usuário controlase o volume e o

balanço (leR) como eu faria...

eu teria q submeter a variavel "som" a uma condição é isso???

falow!!!!

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário

• 0

não à uma variável, mas aos métodos set/getVolume, e set/getPan

aquilo é antigo, eu to precisando fazer uma versão melhor , que depois que eu coloquei esse artigo no 1º site, um que nem existe, eu notei que tinha buig na web, falta eu consertar isso e ainda ponho esses upgrades, experiente brincar com isso, se não conseguir me dê um toque.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...