gustavok9 Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Estou com um probleminha no Dreamweaver, quando vou excluir um arquivo ele dar umas mensagens loucas e não exclui o arquivo, só consigo excluir pelo Windows Explorer. O que pode ser?Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 isso acontece só com o DW?já tento reinstalar o DW?qual a mensagem que aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavok9 Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Realmente, acho que a última alternativa é reinstalar o DW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavok9 Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Realmente, acho que a última alternativa é reinstalar o DW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavok9
Estou com um probleminha no Dreamweaver, quando vou excluir um arquivo ele dar umas mensagens loucas e não exclui o arquivo, só consigo excluir pelo Windows Explorer. O que pode ser?
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.