PunkZ Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 EU VENDO O FILMETIVE UM CURIOSIDADE EM SABER SE É POSSIVEL fazer um sabre de luz no FW, se alguém souberr me ajudem !! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 wheng Uwheng Uwheng! Tipo, desenha um retangulo com cantos arredondados (a lamina) bom eu acho que o segredo do efeito é este: aplique o efeito de brilho interno no retangulo onde o centro dele deve ser branco e a cor do brilho a cor que você quiser, e aplique também o efeito de brilho externo na mesma cor esmaecendo o brilho... Bom eu não testei meu pc está quebrado, então é só uma idéia ainda, quem puder testar e dizer se deu certo ou não, poste a imagem ai ok?!? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 srsrssr! já fiz isso mais não ficou Akilo "Olhaa como se parece com um sabre De luz"srrsrs mesmo assim vlw! se alguém tiver outra ideia!! postem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 opas.. ehueahaeuhaeistar wars ownzz....vou tentar fzer aqui !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PunkZ
EU VENDO O FILMETIVE UM CURIOSIDADE EM SABER SE É POSSIVEL fazer um sabre de luz no FW, se alguém souberr me ajudem !! Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.