Luiz Guilherme Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 (editado) fala ai pessoal....bom eu tenho uma função de criptografar as informações do cadastro do cliente....só que preciso salvar os dados em uma variavel antes de criptografar...só que ta dando pau.... a hora que eu mando criptografar ele some o conteudo da variavel... abaixo esta como eu faço.....dim logcrip, senhacrip, logdecrip, senhadecriplogdecrip = request.form("login")senhadecrip = request.form("pwd")logcrip = encripta(logdecrip)senhacrip = encripta(senhadecrip)baretaproblema:a função de criptografia não funciona....favor ser mais especifico no post Editado Maio 27, 2005 por bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Essa é a função, mais não funciona do jeito que você falow......se você tiver alguma melhor....... Obrigado...-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Const EncC1 = 109Const EncC2 = 191Const EncKey = 161Public Function Encripta(Texto) Dim TempStr, TempResult, TempNum, TempChar Dim TempKey Dim i TempStr = Texto TempResult = "" TempKey = ((EncKey * EncC1) + EncC2) Mod 65536 For i = 1 To Len(TempStr) TempNum = (Asc(Mid(TempStr, i, 1)) Xor (AuxShr(TempKey, 8))) Mod 256 TempChar = Chr(TempNum) TempKey = (((Asc(TempChar) + TempKey) * EncC1) + EncC2) Mod 65536 TempResult = TempResult & TempChar Next EncriptaStr = TempResultEnd FunctionPublic Function Decripta(Texto) Dim TempStr, TempResult, TempNum, TempChar Dim TempKey Dim i TempStr = Texto TempResult = "" TempKey = ((EncKey * EncC1) + EncC2) Mod 65536 For i = 1 To Len(TempStr) TempNum = (Asc(Mid(TempStr, i, 1)) Xor (AuxShr(TempKey, 8))) Mod 256 TempChar = Chr(TempNum) TempKey = (((Asc(Mid(TempStr, i, 1)) + TempKey) * EncC1) + EncC2) Mod 65536 TempResult = TempResult & TempChar Next DecriptaStr = TempResultEnd FunctionPrivate Function AuxShr(Numero, BShr) AuxShr = Int(Numero / (2 ^ BShr))End Function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 use o google de vez em quandohttp://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_33.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 bom, consegui faze funcionar, mais na hora que eu vou salvar no banco de dados, da erro... olha ai...Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta '''ýŠ=','õ¦eÝ´$HÓìEâçL/ÉÅtV±˜+ë!')'./ww/cadastro.asp, line 141 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 e abusca continua insana:vejahttp://www.freecode.com.br/forum/index.php...&highlite=cript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
fala ai pessoal....
bom eu tenho uma função de criptografar as informações do cadastro do cliente....
só que preciso salvar os dados em uma variavel antes de criptografar...
só que ta dando pau.... a hora que eu mando criptografar ele some o conteudo da variavel... abaixo esta como eu faço.....
dim logcrip, senhacrip, logdecrip, senhadecrip
logdecrip = request.form("login")
senhadecrip = request.form("pwd")
logcrip = encripta(logdecrip)
senhacrip = encripta(senhadecrip)
bareta
problema:
a função de criptografia não funciona....
favor ser mais especifico no post
Editado por baretaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.