Ale_xacunois Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 oi pessoalo seguinte estou precisando de uma ajudaSeguintetenho dois edit's onde o usario digita duas datase como resultado quero que gere um relatorio do que entrou no mes, entre akelas datas..a base é essa alguém pode me ajudar???FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Close;FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Clear;FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Select * From Entradas, ItensEntradas');FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Where Entradas.DataEntrada between :pentrada1 and p:entrada2')FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Order By Codigo');FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[0].Value := EdtInicial.Text ;FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[1].Value := EdtFinal.Text ;FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Open;FrmRelEntradas.RLREntradas.Preview;to usando essa SQL em tempo de execucao, mas não ta dando certose alguém me ajudar eu agradeçoalesandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 tenta assim...FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[0].asdate := strtodate( EdtInicial.Text );FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[1].asdate := strtodate( EdtFinal.Text )....; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 sua ideia é validamas a questao é que.....no banco de dados meus campos estao como textoEspero uma respostaObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 ola e mesmo se eu colocar como data/hora no bancoesta dando erro nesse asdate..Aguardo uma resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Olá,Tente assim: FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Where Entradas.DataEntrada between "'+DataInicial+'" and "'+DataFinal+'" '); Obs: DataInicial e DataFinal são variáveis do tipo stringAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 oladeu certinhu do jeito que o kiko me ensinou..MAs eu quero deixar como data/hora no banco, dessa maneira sera uma busca mais precisase eu fazer do jeito que o kiko me ensinou da erro...não aceita porque tem os ' 'e se eu tirar eles não da certoaguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
oi
pessoal
o seguinte estou precisando de uma ajuda
Seguinte
tenho dois edit's onde o usario digita duas datas
e como resultado quero que gere um relatorio do que entrou no mes, entre akelas datas..
a base é essa alguém pode me ajudar???
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Close;
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Clear;
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Select * From Entradas, ItensEntradas');
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Where Entradas.DataEntrada between :pentrada1 and p:entrada2')
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Order By Codigo');
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[0].Value := EdtInicial.Text ;
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[1].Value := EdtFinal.Text ;
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Open;
FrmRelEntradas.RLREntradas.Preview;
to usando essa SQL em tempo de execucao, mas não ta dando certo
se alguém me ajudar eu agradeço
alesandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.