brunohjoia Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Alguém aí saberia me dizer quantos registros suporta uma tabela do banco de dados access 2000?Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=33788Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Olha eu já tenho uma com 110.000 registros e ta normalzinha com 50MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samuel_efthus Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Eu trabalho como analista de sistemas em uma empresa de software que tem um sistema em banco dados em access. e temos cliente hoje com 1 milhão e meio de registros com 800mb e esta funcionado tudo beleza.Obs: Para reduzir o tamanho do banco e bom sempre execultar o utilitario do access "Compactar e reparar banco de dados", Reduz o tamanho do banco consederavelmente. Espero tem ajudado.Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohjoia
Alguém aí saberia me dizer quantos registros suporta uma tabela do banco de dados access 2000?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.