kartter Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Aew Feras....Tenho um menu de links(atalho) no meu form principal. O problema é o seguinte:Quando abro os outros forms meu menu de links que tah no form principal não funciona. Logicamente não funciona porque ele está em segunto plano.Como faço para este menu ficar ativo o tempo todo, em todos meus outros forms.valeu pela ajuda!!!!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Progr'amador - Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 você deve esta usando ShowModal, abra os forms usando somente o Show tipo:Form1 := TForm1.Create(Self); Form1.Show; ou se preferir: try Form1.SetFocus; except Form1 := TForm1.Create(Self); Form1.Show; end;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Aki, deste jeito, quando eu clico no meu menu de links, meu form que eu tva mexendo some. Queria que ele ficasse na tela, e então abrisse o outro form por cima entendeu:??valeu!!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kartter
Aew Feras....
Tenho um menu de links(atalho) no meu form principal. O problema é o seguinte:
Quando abro os outros forms meu menu de links que tah no form principal não funciona. Logicamente não funciona porque ele está em segunto plano.
Como faço para este menu ficar ativo o tempo todo, em todos meus outros forms.
valeu pela ajuda!!!!
kartter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.