RenatoMejias Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 É tipo assim, eu estou usando o Delphi 5 e o "Piradox" para fazer um sistema, e estou precisando de uma propriedade que zere o banco de dados quando eu clicar num botão. Alguém conhece essa propriedade? Se puder me ajudar eu agradeço. VALEU... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 se voce diz "zerar" no sentido de limpar o banco de dados por completo pode fazer assim, usando o componente Query : procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Query1.SQL.Add('Delete from tabela'); Query1.ExecSQL; end; onde tabela é o nome do banco de dados que voce precisa limpar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Deu erro na hora que eu cliquei no botão.Eu não entendi o que quer dizer?('Delete from tabela');Isso parece mais um texto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 pode parecer texto mas é um string sqlnão esqueça de substituir 'tabela' pelo nome do seu banco de dados, mas sem a extensãome desculpe, mas esqueci de avisá-lo para arrumar algumas propriedade da QueryDatabase Name: coloque aki o Alias de seu bdaxo q agora deva funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Agora sim deu certo, ele limpou o banco de dados inteiro. VALEU Denis!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 tamos ai...qualquer duvida é só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenatoMejias
É tipo assim, eu estou usando o Delphi 5 e o "Piradox" para fazer um sistema, e estou precisando de uma propriedade que zere o banco de dados quando eu clicar num botão. Alguém conhece essa propriedade? Se puder me ajudar eu agradeço. VALEU...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados