Olá pessoal...td legal..? Consegui utilizar o editor de texto "HTML AREA" e está quase perfeito... o editor esta com todas as funções em funcionamento:
Creio que o problema seja na hora de enviar os dados da página do editor para uma página em php... para a formatação das fontes estão perfeitas...mas quando eu adiciono uma imagem....ou link... os dados em html vão errados...
Por exemplo...vou adicionar uma imagem com o nome de "imagem.gif"...quando adiciono no editor e visualizo em HTML aparece perfeitamente dessa forma:
Minha grande duvida é... o problema é no editor ou na página que está recebendo os dados...que como é em php está convertendo automaticamente as " para /"....ou é alguma configuração do sistema do editor (HTML AREA) que não estou conseguindo achar..?
Agradeço a atenção e peço desculpas pelo tamanho do tópico...
Pergunta
Guest - Tony -
Olá pessoal...td legal..? Consegui utilizar o editor de texto "HTML AREA" e está quase perfeito... o editor esta com todas as funções em funcionamento:
http://www.mk-tuning-japan.com/htmlarea/teste.htm
Creio que o problema seja na hora de enviar os dados da página do editor para uma página em php... para a formatação das fontes estão perfeitas...mas quando eu adiciono uma imagem....ou link... os dados em html vão errados...
Por exemplo...vou adicionar uma imagem com o nome de "imagem.gif"...quando adiciono no editor e visualizo em HTML aparece perfeitamente dessa forma:
mas quando envio para a pagina que irá receber esses dados que criei em php...o link fica dessa forma: sendo assim....a imagem não aparece.... com links tbém esta dando erro...no editor na visualização em HTML perfeito: e ao enviar os dados fica dessa forma: Vou postar a pagina (teste.php) que recebe os dados da pagina do editor:Minha grande duvida é... o problema é no editor ou na página que está recebendo os dados...que como é em php está convertendo automaticamente as " para /"....ou é alguma configuração do sistema do editor (HTML AREA) que não estou conseguindo achar..?
Agradeço a atenção e peço desculpas pelo tamanho do tópico...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.