Guest - Carolina - Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Bom dia pessoal...Gostaria de saber se alguém esta com problemas com o envio de mensagens no blog da Uol...faz uma semana que não consigo postar nada...cheguei a fazer o back up dos meus arquivos e não resolveu, acabei deletando os arquivos pensando que era problema de espaço,mas nada adiantou...detalhe sou assinante da Uol ...ligueo pra la e disseram que era problema com meu provedor ... realmente revoltada com tudo isso ...Se alguém esta com o mesmo problema ...responda por favor agradeço desde já Carol!My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbortoletto Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Testa de outro lugar que não use o mesmo provedor que você. Se o problema ocorre tente ligar ou passar um e-mail e reportar que o problema persiste. Caso eles não resolvam ameace a cancelar a assinatura ( normalmente isso funciona melhor do que qualquer outra coisa ).[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Tenta postar em outro PC! não sei porque, tb tenho problemas como esse em alguns sites O.oNem dando voadoras no pessual da speedy eu consegui uma resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.