tsarri Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 so esta recebendo a primeira pessoa e a copia oculta e não apareçe nenhum erro, eu to usando o cdonts[ASP] <% 'Validando os campos dos formulários Rnome = TRIM (Request.Form("Rnome")) Remail = TRIM (Request.Form("Remail")) Demail = TRIM (Request.Form("Demail")) Demail1 = TRIM (Request.Form("Demail1")) Demail2 = TRIM (Request.Form("Demail2")) Demail3 = TRIM (Request.Form("Demail3")) Demail4 = TRIM (Request.Form("Demail4")) Demail5 = TRIM (Request.Form("Demail5")) comentario = TRIM (Request.Form("comentario")) Set Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail") 'E-mail de quem esta enviando a mensagem Mailer.From = Request.Form("Remail") 'E-mail de quem vai receber a mensagem Mailer.To = Request.Form("Demail") 'Com Cópia Mailer.CC = Request.Form("Demail2") Mailer.CC = Request.Form("Demail3") Mailer.CC = Request.Form("Demail4") Mailer.CC = Request.Form("Demail5") 'Copia Oculta Mailer.Bcc = "tiagossj4@terra.com.br" 'Mailer.Bcc = "mentesabertas@gmail.com" Mailer.BodyFormat = 1 ' parametro de formatação Mailer.MailFormat = cdoMailFormatText ' parametro de formatação 'Mailer.AttachFile "e:\home\login\dados\arquivo.txt" 'caso queira anexar algum arquivo ao seu e-mail Mailer.Subject = "Recomende" 'Mailer.Body = "<html><body>Revista <span style=""color:#ff0000;text-weight:bold"">www.com.br</span>" & _ '"<br><a href=""http://www.superasp.com.br/"">SuperASP</a></body></html>" strBody = strBody & "Ola o seu amigo " & Rnome & " - " & Remail & " indicou você para conheçer o site" & "<br>" strBody = strBody & "http://www.blitz-bar.com " & "<br>" strBody = strBody & "Veja só o comentário dele: " & "<br><br>" strBody = strBody & Request.Form("comentario") & "<br><br>" strBody = strBody & "Atenciosamente" & "<br><br>" strBody = strBody & "Equipe Blitz Bar.Com" Mailer.Body = strBody Mailer.BodyFormat = 0 Mailer.MailFormat = 0 Mailer.Send Response.Write("Mensagem Enviada") Set Mailer = Nothing %> me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 tente dar um lop em seu codigofor i=1 to 5.....next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 como assim?, não entedi direto?, você pode explicar fazendo um favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
so esta recebendo a primeira pessoa e a copia oculta e não apareçe nenhum erro, eu to usando o cdonts
me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.