byfreak Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 aí pessoal....preciso urgentemente fazer isto:um textarea com uma palavra setada já, tipo dentro já vem escrito "Mensagem:"só que preciso disso e fazendo com que o usuário não pudesse apagar essa mensagem, só pudesse escrever a partir dela...tem como?o readonly acho que age sobre o campo todo né? eu preciso só nessa palavra....POR FAOR SE PUDEREM ME AJUDEM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Só em uma única palavra não é possível...infelizmente.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 byfreak, serve gambiarra ?? hehehe <input type="text" value="Mensagem:" size="10" style="border-right:0px"><input type="text" value="" style="border-left:0px"> é claro que só visualmente vai ficar bunito, se você precisa de toda informação vai ter que unir os valores depois !abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 ops... faltou o readonly no primeiro... <input type="text" value="Mensagem:" size="10" readonly="true" style="border-right:0px"><input type="text" value="" style="border-left:0px"> abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Interessante Miqui.Não tinha pensado nisso...tanto porque ele disse textarea.Mas beleza...boa contribuição.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 putzzzzz véio, foi mal... eu que num vi que era textarea ! hehehehehemas acho que da pra faze umas gambis tb fala ae ?abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 byfreak Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 mtu obrigado miqui! já tinha pensado nisso...acho qu isso que vou fazer....mas eu queria mesmo que pessoa escreve normal....que fosse como um texto...quando acabasse a linha que pulassse uma linha e fosse p/ baxo da msg que escrevi....acho que vou fazer um javascript tb......aí dá para fazer com que o cursor não se mova antes da palavraVLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 mtu obrigado miqui! já tinha pensado nisso...acho qu isso que vou fazer....mas eu queria mesmo que pessoa escreve normal....que fosse como um texto...quando acabasse a linha que pulassse uma linha e fosse p/ baxo da msg que escrevi....acho que vou fazer um javascript tb......aí dá para fazer com que o cursor não se mova antes da palavraVLW! Olá...experimente deixar o tamanho da borda em zero.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
byfreak
aí pessoal....
preciso urgentemente fazer isto:
um textarea com uma palavra setada já, tipo dentro já vem escrito "Mensagem:"
só que preciso disso e fazendo com que o usuário não pudesse apagar essa mensagem, só pudesse escrever a partir dela...tem como?
o readonly acho que age sobre o campo todo né? eu preciso só nessa palavra....
POR FAOR SE PUDEREM ME AJUDEM!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.