No banco de dados eu tenho hora data e código...e eu faço a procura através do Find....ai se ele retornar EOF então ele marca...até aí tudo bem....Mas isso não está funcionando....
Porque tanto a data como nome como o código podem ser incluidos...sem gerar erro de duplicidade...tem que ser assim....
Então o que eu pergunto é o seguinte....
Tem como associar uma procura no BD através da hora e do campo auto? Ou seja tem que procurar a data e se achar tem que achar o código auto numerado....
e ao clicar nesta primeira COMO vou conseguir buscar justamente a linha dela?
COMO VOU CONSEGUIR ASSOCIAR NA BUSCA?????? SEM CONSTAR QUE ISSO É TUDO NO MEU PROJETO...SE ESSE BUSCA FALHAR EU TO FERRADO...alguém TEM UMA IDEIA MELHOR????????????????????
Pergunta
The Lau
Ai pessoal esse é f...
No banco de dados eu tenho hora data e código...e eu faço a procura através do Find....ai se ele retornar EOF então ele marca...até aí tudo bem....Mas isso não está funcionando....
Porque tanto a data como nome como o código podem ser incluidos...sem gerar erro de duplicidade...tem que ser assim....
Então o que eu pergunto é o seguinte....
Tem como associar uma procura no BD através da hora e do campo auto? Ou seja tem que procurar a data e se achar tem que achar o código auto numerado....
auto..data....................hora..codigo..nome..data
001....1-26/05/05..........5:30....002.....Ana...
002....1-26/05/05..........5:31....003.....Grilo...
003....2-26/05/05..........6:32....002.....Ana
004....2-26/05/05..........7:30....003......Grilo
Eu estava localizando pela data....ai não deu certo pois tem repetido
Eu estava localizando pela hora...vai que justo na hora ele insira outra...
Tenho um combo quebusca as avaliações da Ana...e elas são exibidas nesta ordem........................................1-26/05/05
..................................................2-26/05/05
e ao clicar nesta primeira COMO vou conseguir buscar justamente a linha dela?
COMO VOU CONSEGUIR ASSOCIAR NA BUSCA?????? SEM CONSTAR QUE ISSO É TUDO NO MEU PROJETO...SE ESSE BUSCA FALHAR EU TO FERRADO...alguém TEM UMA IDEIA MELHOR????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.