Guest - Vanderson - Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Estou fazendo um progrma de vendas, e na parte de relatorios tenho dois QRDBText, um recebe a quantidade e outro um valor unitario, tem como eu fazer um terceiro QRDBText ou outro qualquer que some esses outros dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 bom amigo...neste caso eu colocaria um QRexp no summary e na propriedade expression colocaria os campos da tabela a ser somados que correspondem ao Qrdbtextexemlo:SUM(Query1.valor1) + SUM(Query1.valor2)este exemplo eu fiz usando query e paradox.Espero ter ajudado. inté. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vanderson -
Estou fazendo um progrma de vendas, e na parte de relatorios tenho dois QRDBText, um recebe a quantidade e outro um valor unitario, tem como eu fazer um terceiro QRDBText ou outro qualquer que some esses outros dois.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.