Guest dado supremo Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 eu queria saber como faz pra letra ficar com contorno?eu queria saber como junta uma figura com a outra mas tipo uma invadindo a outra.não se eskeçam que é no photopaint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 No CorelDraw digite o texto no tamanho de cor desejado, clique com o botão direito na palheta de cor selecione uma, será aplicado ao contorno do texto aumente a espessuro do contorno com a ferramenta "Contorno". Exporte com a extexão .CPT não esquecendo de marcar a opção "fundo transparente". Abra o texto no PhotoPaint.No Paint:1- Abra a 1ª imagem, importe a 2ª.2 - Selecione a 2ª imagem, na barra de ferramentas vá em "Ferramenta de Sombreamento Interativo" submenu "Ferramenta Transparência de objeto Interativa" no teclado (1).3- Clique e arraste para aplicar o efeitoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dado supremo
eu queria saber como faz pra letra ficar com contorno?
eu queria saber como junta uma figura com a outra mas tipo uma invadindo a outra.
não se eskeçam que é no photopaint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.