sorocabaunderground Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 eu quero subir uma IMG pelo meu codigo.mais não sei como sei mais ou menos vou falar até onde eu sei...o form<form action="<?=$HTTP_SERVER_VARS['PHP_SELF'];?>" method="post" enctype="multipart/form-data" name="insert" id="insert"> o campo da img <input type="File" name="arquivo" id="arquivo" size="20" maxlength="350">e o codigo q fika no func.phpdefine('IMAGEDIR', "http://www.sorocabaunderground.com/resenhas/img/");no caso seria onde vai cair a img certo?criei no banco de dado o campo "arquivo"coloquei esses dois codigos na pagina que inclui os cadastros.mais não esta funcionando.alguém pode me dar uma ajuda ??abraços t+S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 n entendi exatamente sua duvida....?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 eu quero enviar um texto e uma img junto com o texto via PHP sacaeu fiz isso mais a img não esta subindonão sei o por que !! =/da esse erroWarning: copy(http://www.sorocabaunderground.com/resenhas/img/celular.jpg): failed to open stream: HTTP wrapper does not support writeable connections. in /home/sorocaba/public_html/admin/resenhas_inc_grava.php on line 12Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sorocaba/public_html/admin/resenhas_inc_grava.php:12) in /home/sorocaba/public_html/admin/resenhas_inc_grava.php on line 18linha 12 copy ($_FILES['arquivo']['tmp_name'], IMAGEDIR.$nome_imagem);linha 18header("Location: resenhas_vis.php");esse da linah 18 eu acho q so vai rodar se funcionar o da linha 12 não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - sorocabaunderground - Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 niguem pode me ajudar com isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Cheque a constante onde vai ser copiado o arquivo. Se o arquivo estiver na pasta resenha e deseja colocar a imagem na pasta img, tenta assim:define('IMAGEDIR', "/img/");Não se esqueça de dar o chmod 777 na pasta img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu quero subir uma IMG pelo meu codigo.
mais não sei como
sei mais ou menos vou falar até onde eu sei...
o form
o campo da imge o codigo q fika no func.php
no caso seria onde vai cair a img certo?
criei no banco de dado o campo "arquivo"
coloquei esses dois codigos na pagina que inclui os cadastros.
mais não esta funcionando.
alguém pode me dar uma ajuda ??
abraços t+S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.