ramon Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Tenho um arquivo .doc com 160 paginasGostaria de dividir este arquivo em 16 partes de 10 paginasTem como fazer isso?Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 tenta ir em converter texto em tabelafalowwww..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 ramon disse: Tenho um arquivo .doc com 160 paginasGostaria de dividir este arquivo em 16 partes de 10 paginasTem como fazer isso?Como? Sim, com VBA isso é teoricamente possível. Dá pra ter uma idéia geral do que é necessário gravando uma macro fazendo algo assim e depois olhando o código gerado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Graymalkin disse: ramon disse: Tenho um arquivo .doc com 160 paginasGostaria de dividir este arquivo em 16 partes de 10 paginasTem como fazer isso?Como? Sim, com VBA isso é teoricamente possível. Dá pra ter uma idéia geral do que é necessário gravando uma macro fazendo algo assim e depois olhando o código gerado.Abraços,Graymalkin Como assim?Da para explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Vá lá no menu Ferramentas -> Macro -> Gravar Nova Macro e mande gravar uma nova macro. A partir disso, *tudo* que você fizer será registrado. Então, selecione uma página inteira, copie (CTRL+C), mande criar um novo documento em branco, cole (CTRL+V), e por fim mande salvar esse arquivo em um local qualquer. Faça tudo nessa ordem exata e após salvar, aperte no botão de Stop que deverá estar flutuando aí pela tela (ele aparece quando a macro começa a ser gravada). Depois, aperte ALT+F11 (Editor do VBA) e veja lá o código em VBA para tudo que você fez (e que foi registrado para a macro). Executar esse código resultará em ordenar que o Word faça tudo que você fez (automaticamente). Como você vai notar rapidamente, a linguagem é VB, a qual você já está acostumado, e segue todos os princípios da mesma, por isso não vai ser difícil fazer alterações no código.Certo? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 beleza!Valeu ai mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Tenho um arquivo .doc com 160 paginas
Gostaria de dividir este arquivo em 16 partes de 10 paginas
Tem como fazer isso?
Como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.